A National Football League (NFL), em parceria com a agência Effect Sports, confirmou a realização da terceira edição do NFL in Brasa em 2025. O evento, considerado um dos maiores fora dos Estados Unidos, promete oferecer experiências ainda mais imersivas para os fãs brasileiros de futebol americano.
Com apresentação da XP Investimentos e patrocínio da Perdigão, a NFL in Brasa acontecerá nos dias 7, 8 e 9 de fevereiro, na ARCA, na Vila Leopoldina, em São Paulo. O ponto alto do evento será a transmissão do Super Bowl LIX, no domingo, dia 9.
Mais do que um evento, uma experiência imersiva
Nesta edição, os participantes poderão aproveitar atividades interativas como:
• Desafios de quarterback, kicker, wide receiver e flag football;
• Testes inspirados no NFL Scouting Combine, onde os fãs poderão registrar suas performances atléticas;
• Competições de Madden NFL com realidade virtual ultrarrealista no NFL Pro Era.
Além disso, uma exposição especial apresentará itens exclusivos das 32 franquias da NFL, e a loja oficial NFL Shop estará no local para os fãs adquirirem produtos licenciados.
Tailgate e gastronomia premium
A experiência gastronômica incluirá um tradicional tailgate, com opções como churrasco premium, hambúrgueres e outros pratos que combinam com o clima esportivo do evento.
Parcerias e benefícios exclusivos
A XP Investimentos, como patrocinadora principal, oferecerá condições especiais de pré-venda para seus clientes. Já a Perdigão será responsável por patrocinar e integrar a experiência gastronômica.
Com mais de dois dias de atrações, a NFL in Brasa reforça a crescente popularidade do futebol americano no Brasil, oferecendo um evento que vai muito além da tela e proporciona uma conexão única entre os fãs e a cultura da NFL.
0 Comentários